T2 Premium, com piscina comum junto ao Els Course em Vilamoura.
Elegância, luz e exclusividade, Descubra este magnífico apartamento T2 semi-novo, inserido num exclusivo condomínio privado junto ao prestigiado Els Course, em Vilamoura.
Com uma localização privilegiada e três frentes, o apartamento beneficia de uma extraordinária luminosidade natural e excelente exposição solar, criando ambientes amplos, acolhedores e muito confortáveis ao longo de todo o dia.
Com cerca de 115 m² de área de habitação, o imóvel apresenta uma arquitetura contemporânea e uma distribuição cuidadosamente pensada, composta por um elegante hall de entrada, uma ampla sala de estar e jantar com acesso aos terraços, e uma moderna cozinha em conceito aberto, totalmente equipada.
A área de habitação é constituída por dois quartos em suite, ambos com excelente luminosidade e conforto, complementados por uma casa de banho social.
Os generosos terraços prolongam naturalmente as áreas interiores e oferecem o cenário perfeito para desfrutar do clima algarvio, seja para um pequeno-almoço tranquilo, uma refeição ao ar livre ou momentos de convívio com família e amigos.
O apartamento encontra-se semi-novo e em excelente estado de conservação, equipado com,Painéis solares,Ar condicionado,Vidros duplos,Estores elétricos nos quartos,Cozinha totalmente equipada,
Amplos terraços. Dispõe ainda de uma importante mais valia : 2 lugares de garagem e uma arrecadação.
Situado junto ao famoso Els Course, o apartamento encontra-se rodeado pelo ambiente exclusivo dos campos de golfe de Vilamoura e próximo do Clubhouse do campo de golfe e do Hotel Anantara.
A prestigiada Marina de Vilamoura, as praias, restaurantes, comércio e todos os serviços encontram-se a poucos minutos de carro.