4 Quarto (s) Moradia | Para Venda | Vilamoura

Vilamoura - V4 de Luxo

Descubra esta exclusiva moradia , situada num tranquilo cul-de-sac ao lado do prestigiado Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa. Envolvida por um ambiente de serenidade e sofisticação, esta propriedade combina arquitetura contemporânea, acabamentos de topo e uma localização incomparável no coração de Vilamoura, a poucos minutos do Pinhal Golf Club e das icónicas praias da região.

Com um terreno generoso de 1.435 m² e uma área bruta de construção de 290 m², esta moradia foi cuidadosamente redesenhada para oferecer o equilíbrio perfeito entre elegância, conforto e funcionalidade.

No rés do chão, hall de entrada luminoso, ampla zona social com lareira moderna e acesso direto ao jardim, cozinha equipada com eletrodomésticos Siemens e ilha central. Dispõe ainda de uma casa de banho social e duas suítes elegantes.

Primeiro andar vai encontrar duas suítes espaçosas com varandas privativas e excelente exposição solar.

A moradia vem equipada com Piso radiante elétrico em toda a casa, Ar condicionado Daikin, Painéis solares e fotovoltaicos, Estores elétricos laminados térmicos, Portões automáticos

Piscina a sal com pré-instalação de aquecimento.

O espaço exterior foi projetado para total privacidade, com jardim paisagístico, piscina privada, carport e área de arrumos.

Situada numa das zonas mais exclusivas e residencias de Vilamoura, proximo de varios servios e a uma curta distancia da Marina.

A apenas 25 minutos do Aeroporto de Faro.

Uma oportunidade única para viver com sofisticação, privacidade e conforto numa das localizações mais prestigiadas do Algarve.

Características da Propriedade

Detalhes Gerais

Ano de construção: 1986
Casas de Banho: 5
Garagem fechada: N/A
Parque exterior: Coberto
Distância aeroporto: 22Km
Distância praia: 2.5Km
Hospital / Clinica distancia: 2Km
Agua: Rede
Gas: Rede
Titularidade: Privado
Quartos: 4
Piso: N/A
Estacionamento interior: N/A
Arrecadação: N/A
Distância golfe: 0.5Km
Distância zona comercial: 2Km
Eletricidade: Rede
Esgotos: Esgotos municipais
Vista urbanização
Vigilancia: Alarme

Detalhes do Interior

Roupeiros
Quartos: 4
Casas de banho: 5
Cozinha: Equipada
Despensa
Sala de estar
Ar condicionado
Aquecimento central: Elétrico
Estores elétricos
TV: Cabo
Hall de entrada
Quartos (em suite): 4
Casas de banho (visitas): 1
Equipamento de cozinha: Placa; Micro ondas; Maquina de lavar a roupa; Exaustor; Caldeira; Combinado; Máquina de lavar loiça
Sala de jantar
Lareira: N/A
Chão aquecido
Vídeo porteiro
Internet / wi-fi

Detalhes do Exterior

Jardim: Jardim privado; Rega automática
Zona de lazer: Terraço coberto
Portões elétricos
Lote vedado
Piscina: Sal; Privada; Chuveiro
Terraço
Paineis solares

Propriedades Semelhantes

Informação da Propriedade

  • Preço: € 2 950 000
  • Ref: V258352F
  •  
  • Região: Algarve Central
  • Zona: Vilamoura
  • Tipo : Moradia
  • Quartos: 4
  • Casas de Banho: 5
  • Piscina: Sim
  • Área de Terreno: 1435 m2
  • Área de Construção: 290 m2
  • Ano de Construção: 1986

Contate-nos

Morada: Av. da Marina, M. Plaza BL19 L45, 8125-401Vilamoura, Algarve, Portugal
Telefone: 00351 289 310 310
(Chamada para rede fixa nacional)
Email: Info@AlgarveProperty.com
Horário de Abertura: 9-19 Segunda a Sexta; 10-19 no Sábado; 11-18 Domingo