Este ano, a emblemática celebração de Réveillon em Quarteira terá um novo cenário: o Jardim Filipe Jonas. Devido às obras do novo Mercado Municipal, o palco principal desloca-se para este recinto (perto da Av. Francisco Sá Carneiro), mantendo toda a animação que faz deste um dos eventos-âncora do Algarve.
Destaques do Programa:
28 de Dezembro: Ação desportiva com “A Última Corrida do Ano” (5km e 10km) às 17h00.
30 de Dezembro: Concerto de Richie Campbell no Jardim Filipe Jonas, com abertura do DJ Westvil (19h00) e encerramento pelo DJ Paulo Fragoso.
31 de Dezembro: A grande noite de Passagem de Ano começa às 19h00 com o DJ F Mouth. Às 22h00, os Xutos & Pontapés sobem ao palco para o grande concerto. À meia-noite, os céus iluminam-se com o fogo de artifício, seguindo-se a atuação do DJ Overule às 00h30.
Este evento é fundamental para a dinamização da economia local e para afirmar Quarteira como um território atrativo durante todo o ano.
Na Algarve Property.com, entendemos que encontrar a casa perfeita é mais do que uma transação; é uma jornada que tranforma vidas. Com a nossa experiência e abordagem personalizada, estamos aqui para guiá-lo em cada passo, garantindo que os seus sonhos imobiliários se tornem realidade. Quer esteja a comprar, vender ou investir, confie em nós para fornecer o apoio e a dedicação que merece. CONTACTE-NOS!
