Moradia V4+T1 localizada numa zona calma junto à vila de Estoi e a apenas 15 min do aeroporto e da praia.
Lote de terreno de 12.160 m2 com cerca de 313 m2 de área de construção.
A moradia consiste no r/ch de um amplo salão com sala de estar e jantar com recuperador de calor, cozinha e lavandaria equipadas, 2 quartos com casa de banho privativa, outro quarto/escritório e casa de banho social.
No 1º andar tem um quarto com casa de banho privativa.
Tem bons acabamentos e encontra-se equipada com ar condicionado, aspiração central, pavimento radiante, vidros duplos, persianas elétricas, som ambiente, alarme e pré instalação para aquecimento central com radiadores.
Existência de anexo com apartamento T1 com sala, cozinha, um quarto com casa de banho privativa e outra social. Equipado com ar condicionado, piso radiante eléctrico, painéis solares, vidros duplos e alarme.
Cave com garagem para 2 carros, salão e bar. Furo de água.
Amplo jardim com piscina de água salgada e terraços com vista campo.
Um excelente investimento na tranquilidade do campo.